sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Orlando Jorge anunciará apoio do vereador Bau da Capoeira


O pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, concederá entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (31), às 16h, para anunciar uma nova adesão política. Uma fonte ligada ao ex-secretário de Saúde de Limoeiro confirmou ao Blog do Agreste que será apresentado o vereador Bau da Capoeira (PTB). O encontro será realizado no escritório político de Orlando e contará com a presença do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos).

Com isso, Bau oficializa sua saída do grupo do prefeito e pré-candidato à reeleição, João Luís (PSB), com quem estava desde o início da gestão. Na última eleição municipal (2016), Bau foi o vereador mais votado da cidade, alcançando 1.669 votos. Ele foi eleito no palanque do ex-prefeito Thiago Cavalcanti (PTB), mas logo após a derrota do petebista deixou o grupo e declarou apoio ao prefeito eleito (João Luís). O retorno de Bau marcará sua segunda passagem pelo grupo político coordenado por Teobaldo.
 
BLOG DO AGRESTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...