terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Marcelo Motta amplia relação política com FBC


Fora dos planos do PSB, o vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta, tem cada vez mais ampliado relacionamento com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), principal nome da oposição no Estado. Com o projeto de disputar o cargo de governador em 2022, FBC tem mapeado Pernambuco com articulações e parcerias. Em Limoeiro, a possível candidatura a prefeito de Marcelo entrou na lista da família Coelho. A articulação vem sendo feita pelo prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD).

Nesta terça-feira (14), Motta acompanhou a agenda do senador durante visita ao município de Orobó e voltou a conversar sobre a parceria política. Numa recente pesquisa de "consumo interno" encomendada por Bezerra, Marcelo apresentou pontuação considerável e animou os Coelhos. Recentemente indagado pela nossa reportagem sobre o destino partidário, o vice-prefeito disse que segue analisando os convites. Durante a agenda do senador, o suplente de vereador Inácio Filho também acompanhou Marcelo. Inácio é uma das apostas de Chaparral, que já visa planos para candidatura a deputado estadual em 2022.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...