sábado, 25 de janeiro de 2020

Marcelo Motta desmente composição com Orlando e reafirma pré-candidatura a prefeito

O vice-prefeito de Limoeiro e pré-candidato a prefeito, Marcelo Motta, falou na tarde desta sexta-feira (24) sobre informações que davam conta de que ele iria compor uma majoritária, sendo candidato a vice na chapa de Orlando Jorge. Marcelo desmentiu a informação em vídeo que postou no Facebook: “Não tenho nada contra Orlando e contra ninguém. É importante nesse processo político todas as pessoas colocarem suas idéias, o que pensam. Mas digo que seguimos firmes e fortes com a nossa pré-candidatura a prefeito de Limoeiro. Estamos juntando um grupo bom e forte, de pessoas humildes, que estão querendo ajudar Limoeiro e que confiam na pessoa de Marcelo Motta”.

O pré-candidato aparece bem cotado na cidade, sendo um nome com força e capacidade para quebrar a polarização política entre os grupos do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e do prefeito João Luís (PSB). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Arraes é recebida em Limoeiro por lideranças políticas

  Na noite desta quarta-feira 29 a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, do Solidariedade, esteve presente em Limoeiro, ao...