quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Borborema retira linhas para Caruaru três dias na semana

Recentemente, a linha Limoeiro - Caruaru - Via Cumaru havia tido seus horários modificados e diminuídos, de modo que em três dias da semana - terças, quartas e quintas - ele fazia apenas uma viagem de ida e volta, ao contrário das segundas, sextas e sábados, quando faziam duas.

Recentemente, um usuário da Borborema nos procurou para informar que nas terças, quartas e quintas, essa linha não roda mais. Isto é, quem quiser ir diretamente para Caruaru só poderá agora pegar o carro nas segundas, sextas ou sábados, de 6h ou de 12h15 - domingos e feriados também a linha não roda mais.

As linhas Limoeiro - Caruaru - Via Gravatá e Limoeiro - Caruaru - Via Bezerros, por sinal, já foram extintas, de modo que quem quiser se deslocar para a capital do Agreste em um dia como domingo, feriado, terça, quarta ou quinta, terá que pegar a linha Limoeiro - Vitória, e lá na Terra da Pitu, pegar um ônibus da Caruaruense (Recife - Caruaru).

Infelizmente, mais um desrespeito da Borborema com seus usuários. Cada dia, para os limoeirenses, fica mais difícil se deslocar para Caruaru, para quem tem interesse de visitar parentes ou familiares ou mesmo trabalhar e fazer negócios, e deixa os mesmos a mercê de outras alternativas, que muitas vezes cobram mais caro para transportar as pessoas entre a Princesa do Capibaribe e a Princesa do Agreste. Até quando a empresa Borborema continuará desrespeitando assim os seus usuários?

3 comentários:

  1. Não é ter concorrente, e sim n ter usuário pra viaja. A empresa tbem tem motorista e cobrador pra paga, fora combustível e peça..

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes é motivo de alguns péssimos funcionários que pensa que a empresa săo deles, e tratam mal aos passageiros, então os mesmos acabam optando por alternativos.

    ResponderExcluir

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...