terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Cláudio Cegonha assume secretaria de Imprensa de Limoeiro


Sem alarde, o prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), realizou mais uma mudança no secretariado. O publicitário Cláudio Cabral (Cláudio Cegonha) foi apresentado, nessa segunda-feira (13), internamente, como novo secretário executivo de Imprensa e Comunicação. A fotógrafa Eduarda Santana, que estava respondendo pela pasta, segue na equipe do governo municipal. Em três anos de gestão, Cegonha é o quinto nome a assumir a pasta de Comunicação da prefeitura. 

O novo secretário traz no currículo passagens pela prefeitura do Recife e empresas de publicidade renomadas do Estado, além de participações em diversas campanhas eleitorais. Em 2016, ele integrou a equipe de marketing do então candidato Joãozinho, que saiu vencedor do pleito. No início da gestão, Cegonha saiu da equipe de forma discreta. Em resposta ao contato da nossa reportagem, ele disse que está realizando o levantamento das informações da secretaria. A chegada dele atende a um convite do prefeito.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...