sábado, 4 de janeiro de 2020

Nova polêmica entre Joãozinho e Ricardo Teobaldo em Limoeiro

Quando algo bom acontece, não é difícil todo mundo aparecer querendo ser o "pai da criança". A referida "criança" no momento, é a verba de 24 milhões liberadas para obras de calçamento e da ponte. A verba já está na conta da Prefeitura, liberado via Ministério do Desenvolvimento Regional.

Acontece que o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) anunciou que destinou ao município a referida verba.  “Destinei esses recursos para Limoeiro em 2015. Agora conseguimos que a Caixa fizesse o pagamento da obra. Esse recurso garante a construção da ponte e a execução de diversas obras de calçamento na cidade”, destacou Teobaldo.

Entretanto, o deputado federal Fernando Monteiro (PP), aliado do prefeito Joãozinho (PSB), também apareceu reivindicando a autoria da verba liberada. Ele disse ao Blog do Magno Martins que as emendas que foram liberadas foram objeto de articulação sua, e não de Ricardo Teobaldo, que se apresentou como "padrinho". 

 "Na última sexta-feira, a cidade de Limoeiro, no Agreste pernambucano, conquistou, por meu  intermédio, a liberação de recursos para construção de ponte e pavimentação de mais de 70 ruas do município. O montante, de R$ 24 milhões, já depositado na conta da Prefeitura, na Caixa Econômica Federal, foi liberado via Ministério do Desenvolvimento Regional", afirmou.

A boa política, no seu entender, independe da questão de voto, se constitui por pessoas do bem, que trabalham. "Depois de mais de três anos e muitas idas minhas à Brasília, muitos já nem acreditavam que conseguiríamos, mas, Fernando Monteiro, quando soube da demanda da nossa cidade, entrou nessa luta. Através dele conseguimos os recursos. Nesta segunda-feira (06) já vou a Recife contactar a empresa, que estava prestes a fazer o destrato por falta de pagamento, para a retomada das obras da ponte”, disse, por sua vez, o prefeito Joãozinho ao referido blog. 

Opiniões se dividem na cidade, e os defensores de cada um deles puxa a "sardinha" para seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...