quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Cláudio Cegonha deixa secretaria de Imprensa de Limoeiro


Uma passagem "relâmpago". Assim foi a estada do publicitário Cláudio Cegonha como secretário executivo de Imprensa e Comunicação da prefeitura de Limoeiro. Com menos de 15 dias no cargo, ele desistiu de comandar a pasta de comunicação da gestão. Cegonha havia sido apresentado no último dia 13. Em pouco mais de três anos de gestão, o publicitário foi o sexta nome a assumir o setor.

Cláudio tem no currículo passagens pela prefeitura do Recife e empresas de publicidade renomadas do Estado, além de participações em diversas campanhas eleitorais. Em 2016, ele integrou a equipe de marketing do então candidato Joãozinho, que saiu vencedor do pleito. Em resposta ao contato da nossa reportagem, ele falou em passagem improdutiva. “Não consigo dar uma contribuição relevante com essa estrutura, assim estou dando uma pausa, um suspiro”, respondeu. (Foto | Reprodução Facebook)

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...