quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Estudante limoeirense vem se destacando em Caruaru no Grupo JCPM


Depois de Maciel Júnior, que se destaca na Rádio Jornal Recife como apresentador e comentarista esportivo de grande sucesso, uma outra pessoa filha de Limoeiro começa a se destacar na área de jornalismo no Grupo JCPM, o mesmo onde Maciel se encontra. A jovem estudante de jornalismo Marília Pessoa, filha do casal Maucelho Pessoa e Rizolene Pessoa, residentes na Congal, é universitária em uma faculdade de Caruaru e está atualmente como estagiária de Jornalismo no site NE10 Caruaru, onde ela vem se destacando e ganhando seu espaço. A jovem estudou no Colégio Cônego Fernandes Passos e cursou o ensino médio e o ensino fundamental. A comunicação também está nas veias da garota, pois ela é sobrinha do radialista Antônio Carlos, ex-Rádio Jornal Limoeiro que hoje está na Rádio Cultural FM.


Estamos na torcida que assim como Maciel alcançou grande sucesso, inclusive cobrindo copas do Mundo, a sua conterrânea Marília possa também seguir o mesmo rumo e alcançar enorme êxito na profissão que escolheu e representando sua terra natal Limoeiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...