quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Estudante limoeirense vem se destacando em Caruaru no Grupo JCPM


Depois de Maciel Júnior, que se destaca na Rádio Jornal Recife como apresentador e comentarista esportivo de grande sucesso, uma outra pessoa filha de Limoeiro começa a se destacar na área de jornalismo no Grupo JCPM, o mesmo onde Maciel se encontra. A jovem estudante de jornalismo Marília Pessoa, filha do casal Maucelho Pessoa e Rizolene Pessoa, residentes na Congal, é universitária em uma faculdade de Caruaru e está atualmente como estagiária de Jornalismo no site NE10 Caruaru, onde ela vem se destacando e ganhando seu espaço. A jovem estudou no Colégio Cônego Fernandes Passos e cursou o ensino médio e o ensino fundamental. A comunicação também está nas veias da garota, pois ela é sobrinha do radialista Antônio Carlos, ex-Rádio Jornal Limoeiro que hoje está na Rádio Cultural FM.


Estamos na torcida que assim como Maciel alcançou grande sucesso, inclusive cobrindo copas do Mundo, a sua conterrânea Marília possa também seguir o mesmo rumo e alcançar enorme êxito na profissão que escolheu e representando sua terra natal Limoeiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...