terça-feira, 2 de julho de 2019

Rancho Natureza realiza I Leilão do Mangalarga Marchador de Limoeiro

No próximo sábado, 06, o Rancho Natureza realiza o primeiro Leilão da raça Mangalarga Marchador de Limoeiro. Ao todo, 17 lotes estarão disponíveis a criadores, interessados e apaixonados pela marcha picada.
O importante leilão oferece potros, coberturas de garanhões e homozigotas, por exemplo. Também é possível adquirir fêmeas com potencial de doadoras além de modalidades surpresas em oportunidade única.
Para criadores veteranos ou novatos que estão em busca um bom cavalo de marcha com ótima linhagem e morfologia de alto nível, o Leilão do Rancho Natureza é uma excelente pedida. Trata-se de uma grande oportunidade de adquirir um animal de qualidade com total segurança. Já aqueles que querem investir não só em animais de muita beleza, mas de muita competência, o Leilão oferta as melhores opções para usar como cavalo de sela, garanhão ou para competir nas melhores pistas do Brasil.
Os lances estão disponíveis na versão on line através do grupo Leilão do Rancho Natureza. Para participar acesse o link https://chat.whatsapp.com/IF8PT8cXyba8cNNj2OZLWc.
O Rancho Natureza fica às margens da PE-90, no distrito de Gameleira, em Limoeiro. Contato: (81) 9 9602.0533
VOZ DO PLANALTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre em Brasília o ex-vice-presidente Marco Maciel

  Pernambuco e o Brasil perderam na madrugada deste sábado (12) um dos mais respeitados homens públicos. Marco Antônio de Oliveira Maciel, d...