quarta-feira, 10 de julho de 2019

João Morais ingressará no DEM para disputar prefeitura de Machados


O empresário João Morais deu mais um passo rumo às eleições municipais de 2020. Pré-candidato a prefeito de Machados, Morais esteve reunido com o presidente estadual do Democratas (DEM) e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, para viabilizar a entrada dele no partido, inclusive, assumindo a presidência do diretório municipal. Atualmente, o DEM Pernambuco conta com 4 prefeitos e projeta 20 candidaturas majoritárias no próximo pleito, entre elas, a da Terra da Banana. 

A assessoria de João Morais informou que um ato de filiação está sendo agendado para o mês de agosto, no município de Machados, com a presença confirmada de Mendonça Filho e outras lideranças políticas do campo das oposições estaduais. De acordo com a direção do partido, o DEM vem se reformulando e buscando renovar seu quadro para as próximas eleições. E como o nome do empresário é citado nos bastidores políticos, o projeto para Machados passa a ter a futura candidatura dele a prefeito como prioridade. 

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...