segunda-feira, 15 de julho de 2019

Pré-candidatos a prefeito de Limoeiro seguem com projeto de parceria


O Forrozão da Ressaca da Cohab, no município de Limoeiro, foi marcado pelo reencontro de quatro pré-candidatos a prefeito. Na noite desse sábado (13), o anfitrião do evento, Zé Nilton (Avante), recebeu o ex-prefeito José Quirino (PDT), o vice-prefeito Marcelo Motta (PSB), e o ex-secretário de Indústria e Comércio e ex-presidente da CDL, Wellington Vasconcelos (PSC).

No primeiro semestre deste ano, eles participaram de uma reunião sobre as eleições municipais de 2020, onde ficou decidido que um dos candidatos do campo das oposições sairá deste quarteto (Clique e confira a matéria). Cada um segue, individualmente, buscando apoios, firmando parcerias e articulando a união de partidos. Mas, perto das convenções, uma pesquisa será realizada e o nome que liderar a intenção de votos sairá como candidato majoritário. Consequentemente, o segundo será candidato à vice. 

Nas redes sociais, após a postagem da foto no Facebook de Zé Nilton, vários internautas enalteceram a unidade. "Timaço. Vamos à luta", escreveu Sérgio Murilo. "A união faz a força", comentou Gabriel Barros. "Marcelo Motta e Wellington Vasconcelos, Limoeiro no rumo certo", opinou Léo Lima. "A união faz a força e juntos haveremos de mudar os destinos do nosso município", postou Djair "Marceneiro". A foto foi respostada pelo pré-candidato Marcelo Motta. 

Ainda no campo das oposições, o odontólogo Orlando Jorge (PSD) também segue fortalecendo a pré-candidatura a prefeito com apoio do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). A professora Rosejara Ramos (Solidariedade) se mantém empenhada em seu projeto político. Recentemente, a pré-candidata integrou a comitiva do prefeito de Colatina (ES), Sérgio Menegueli, durante visita ao Estado, e reforçou a necessidade da “nova política”.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...