terça-feira, 2 de julho de 2019

Oito suspeitos de matar PM em Santa Cruz são mortos na Paraíba

Uma operação conjunta entre as polícias de Pernambuco e da Paraíba resultou na morte de oito suspeitos de terem matado o policial militar André José da Silva, em Santa Cruz do Capibaribe. Entre os suspeitos mortos haviam seis homens e duas mulheres. Nenhum policial saiu ferido na ação. 

Os fugitivos foram localizados por volta das 3h30 no município de Barra de São Miguel, estado da Paraíba. Os policiais foram recebidos a tiros e uma troca de tiros se iniciou. A Polícia Civil de Pernambuco informou que foram apreendidos com a quadrilha o dinheiro do roubo em Santa Cruz do Capibaribe, duas pistolas 380, dois revólveres 38 e uma espingarda calibre 12 de repetição – a mesma utilizada na ação do dia anterior. O enterro do policial André José da Silva acontece na cidade de Santa Maria do Cambucá. O outro policial que foi ferido na ação permanece sob cuidados médicos. Um dos criminosos mortos, segundo informações da Polícia, era vereador na cidade de Betânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...