domingo, 21 de julho de 2019

Joãozinho anuncia apoio do ex-prefeito Luís Heráclio

Na noite deste sábado (20), o prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (PSB) anunciou em sua página no Facebook o apoio do ex-deputado estadual, ex-prefeito de Passira e Limoeiro, Luís Heráclio do Rego Sobrinho. Joãozinho não informou, portanto, se ele terá cargo na sua gestão. "Ganhamos mais um apoio na base aliada", resumiu o gestor. Joãozinho também citou que  Luís "possui uma grande admiração dos moradores da Princesa do Capibaribe”. 

Luís Heráclio do Rego Sobrinho, filho do também ex-prefeito Francisco de Morais Heráclio e neto do Cel. Francisco Heráclio do Rego, foi prefeito de Limoeiro entre 01 de janeiro de 1997 e 01 de janeiro de 2005, sendo o primeiro prefeito reeleito na história da cidade (2000). Nos últimos anos, tem se mantido fora da política partidária, mas atuando apenas nos bastidores. Em 2004, fez seu sucessor, Luís Raimundo, e nas eleições seguintes, vinha apoiando o grupo do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...