segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Palhaço Xililique será homenageado no Bloco do Zé 2019

O Bloco do Zé de 2019 já tem seu homenageado definido. Trata-se do Palhaço Xililique, que completa 30 anos de carreira. O arte-educador George Pestana, que interpreta o personagem, recebeu pessoalmente das mãos do ex-vereador Zé Nilton o convite, durante a realização de sua festa, no Colombo Sport Clube. Confira o que disse o ex-vereador em sua postagem:

“Amigos como já tinha dito aqui no Facebook e nas redes sociais hoje à tarde fui cumprir minha palavra e fiz questão de leva em mãos o convite ao meu amigo George Pestana. Presente ao meu lado estava o meu amigo Zé De Nena Barbosa, e na ocasião estava sendo realizando uma belíssima festa da Caravana do Palhaço Xililique no Colombo Limoeiro.
Por sinal como sempre muito bem organizada enfim todos sabem que o nosso Palhaço Xililique está complementado 30 anos de carreira ele foi homenageado em quase todas cidades circunvizinhas, menos na nossa. Então ao lado de toda diretoria do Bloco do Zé decidimos por unanimidade que o nosso Homenageado do Bloco Do Zé Ano 8 será o nosso Palhaço Xililique. Esta é uma justa homenagem que nós como cidadãos limoeirenses prestamos a você meu amigo George Pestana.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...