segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Mano de Baé lança na Plataforma Itinerante seu mais novo trabalho, intitulado de Pega se puder pegar

Quem optou por uma noite de sábado diferente a opção em Limoeiro foi o lançamento do CD do Conquista Mano de Baé que aconteceu na Plataforma Itinerante em Limoeiro. Quem abriu a programação de lançamento do CD foi Maracatu Odará da cidade de Brejinho que encantou a todos com seus tambores fortes e batidas marcantes. Quem também se apresentou na abertura foi o coquista Zeca do Rolete que mostrou ao público presente toda a cultura nordestina de raiz e em especial a cultura pernambucana que tanto orgulha os pernambucanos. Muitas pessoas se fizeram presentes ao evento que foi marcado por grandes parcerias entre Mano de Baé e seus convidados. 

Uma das parcerias mais marcantes com certeza foi o encontro de gerações, onde Mano de Baé cantou seu coco ao lado do rei do coco, Zé de Teté. No ensejo de sua apresentação Mano cantou sucessos antigos e os novos sucessos presentes em seu novo trabalho intitulado de "Pegue se puder pegar". Ao que parece os Limoeirenses já começaram dezembro com o pé direito e ao som do coco que tanto amamos. Mano de Baé agradeceu a presença de todos e falou de sua satisfação em poder lançar este seu novo trabalho na Princesa do Capibaribe, cidade que o acolhe super bem. O que todos mais desejam é que muitos projetos como este possam ser lançados em Limoeiro e que a cultura do coco jamais morra e passe de geração em geração.

BLOG COISAS DA VIDA


http://www.coisasdavida.net.br/2018/12/mano-de-bae-lanca-na-plataforma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...