segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Comerciantes cogitam Neto Nicolau na disputa das eleições municipais


Associados da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) estiveram reunidos neste domingo (2) para a confraternização de final de ano. O encontro ocorreu no parque de exposição de animais Dr. Emídio Cavalcanti, as margens da Rodovia PE 50, em Limoeiro. Ao som do grupo Big Music, as pautas nas mesas estiveram "recheadas" de assuntos. Expectativa para as vendas de fim de ano, parcerias, família, investimentos, oportunidades de negócios e crise financeira foram alguns discutidos ao longo do dia. Mas o tema Política não ficou de fora.

Faltando pouco menos de dois anos, a Eleição 2020 começou a ser debatida em alguns grupos. No centro das conversas, vários comerciantes não esconderam a insatisfação com o atual momento vivido pela gestão municipal, principalmente, com os atrasos de fornecedores e a instabilidade no pagamento dos servidores municipais, o que tem afetado o comércio local. 

No centro dos debates, o nome do empresário Neto Nicolau foi citado por várias vezes. "Pressionado" a lançar a pré-candidatura, Neto manteve o estilo categórico ao afirmar que pretende seguir focado nos negócios da família (Casa Primor), mas não escondeu que gosta do segmento político. O nome dele também é lembrado como um futuro candidato de peso ao cargo de vice em qualquer grupo.

No clima da confraternização, outros nomes começaram a ser cogitados para uma possível chapa majoritária, o que já chamam de terceira via. "Já passou da hora de Limoeiro ter um gestor empresário, alguém que tenha visão de administrar para o coletivo, deixando de lado acordos e amarras políticas, algo novo e com total liberdade. Uma pessoa com o perfil empreendedor e não que pense nele e na família. Tem que pensar na família chamada Limoeiro", pontuou um empresário que estava na mesma mesa deste blogueiro (Alfredo Neto).

BLOG DO AGRESTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...