segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Dicas de viagem: Maceió, capital de Alagoas

O blog LIMOEIRO NEWS estreia hoje a série "Dicas de Viagem", onde mostraremos diversos lugares para sugestão de viagens e passeios. Começaremos por uma das mais belas cidades do Nordeste: Maceió, a belíssima capital alagoana, eternizada na canção "Minha Sereia" (1982), de Carlos Moura.

Maceió, por sinal, se tornará a mais nova praça esportiva na elite do futebol brasileiro em 2019, uma vez que o CSA conseguiu acesso á elite e a belíssima cidade receberá os maiores clubes do futebol brasileiro, especialmente no Estádio Rei Pelé.

O estado de Alagoas é conhecido como "Caribe Brasileiro", pois suas praias se assemelham muito aos do Mar do Caribe, que fica entre a América do Norte e a América do Sul.

Um bom programa para quem for a Maceió é a Praia de Pajuçara e suas belas piscinas naturais e encantadoras. A maior parte dos hotéis maceioenses ficam entre as praias de Pajuçara e Ponta Verde. Praias de Jatiúca e do Francês também são excelentes programas.

Por curiosidade, Maceió é a terra natal de um dos maiores cantores da MPB, o cantor Djavan. Confira mais informações sobre O que fazer em Maceió no link abaixo:

https://viagenscinematograficas.com.br/2017/10/o-que-fazer-em-maceio-praias.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...