segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Náutico vence amistoso na volta aos Aflitos

Foto: Náutico / Divulgação
O Náutico está de volta para onde nunca deveria ter saído. Na partida que marcou a reabertura do Estádio Eládio de Barros Carvalho, o Estádio dos Aflitos, o Timbu bateu o Newell’s Old Boys por 1x0. Antes do amistoso com o time argentino, houve uma partida que marcou a despedida de Kuki, um dos maiores ídolos da história alvirrubra. O time listrado venceu por 3x2 o time branco. Kuki marcou dois gols com a camisa listrada, sendo o outro de Thiago Tubarão. O time listrado foi comandado por Muricy Ramalho, e o time branco, por Roberto Fernandes, ambos técnicos que fizeram história no Timbu. 

O Estádio dos Aflitos é, será, sempre foi e nunca deixou de ser a verdadeira casa do Clube Náutico Capibaribe. O "caldeirão alvirrubro" fez sofrer inúmeros times. Que os digam os arquirrivais tricolores e rubro-negros. O Náutico venceu o amistoso de ontem meio que sem brilho, mas a maior vitória, sem dúvida, foi a volta à sua casa, que ainda lhe trará muitas alegrias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um antigo sonho realizado: Limoeiro tem mais uma feira livre

 A partir desse final de semana, Limoeiro conta com mais uma feira livre, a terceira da cidade. Além da feira principal do Centro e a do Alt...