sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

A Rádio Jornal Limoeiro celebrou seus 66 anos em meio a muita festa



Foi na Praça da Bandeira, cartão postal de Limoeiro, que a Rádio Jornal Limoeiro celebrou seus 66 anos. No ensejo do evento uma programação toda especial  foi pensada para os Limoeirenses que lá se fizeram presentes. O comunicador ancora da emissora, Alfredo Neto, comandou toda a programação festiva que ainda contou com a presença de repórteres do Sistema Jornal do Comercio que fizeram uma transmissão ao vivo para todo o estado entrevistando Alfredo e algumas pessoas que por lá passaram. Quem veio prestigiar pode contar com corte de cabelo gratuito, prestação de serviços jurídicos, além de degustar um lanchinho que lá foi cedido. 

Além dos serviços ofertados, uma estante com produtos feitos artesanalmente foi exposto para quem desejasse adiantar o presente de natal que por sinal já está bem perto de chegar. A estante pertence as artesãs da AAVECAP (Associação dos Artesãos  do Vale do Capibaribe) e nela diversos produtos podiam ser encontrados e dentre eles , a arvore de natal feita em madeira, bonecas de pano, cestas e outros itens. Essa celebração de 66 anos não é para todos e a Jornal Limoeiro chega a essa idade sempre se renovando. Os Limoeirenses esperam que nos 67 anos da Jornal ela possa está transmitindo em FM para toda Limoeiro.


COISAS DA VIDA

http://www.coisasdavida.net.br/2018/12/a-radio-jornal-limoeiro-celebrou-seus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...