sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Mais uma grande Rede varejista aporta em Limoeiro; É inaugurada a Casas Bahia



Às sextas-feiras em Limoeiro já são bastante movimentadas, mas essa de hoje (21) foi bem mais que o normal, pois pela manhã ocorreu a inauguração das Casas Bahia o que tornou a Rua da Matriz bastante tumultuada. Muitas pessoas vieram ver de perto aquilo que só viam nos canais de TV. Sabendo desta grande inauguração outros varejistas resolveram pegar o embalo e anunciar ofertas igual ou similar ao do concorrente. Uma enorme fila formou-se momentos antes da loja abrir as portas e muitas pessoas aproveitaram os preços de inauguração para comprar o presente de fim ano, como foi caso da Dona Severina que levou para casa um ventilador e uma sanduicheira. Segundo ela esses dois objetos estavam obsoletos em sua casa e como havia necessidade de comprar os dois, ela aproveitou e adquiriu na loja nova. A Casas Bahia está situada onde ficava a antiga Ponto Eletro Moveis que saiu do lugar para dar espaço a esta gigante rede de varejo. Com a chegada da Casas Bahia, Limoeiro agora passa a contar com grandes lojas de nome como é o caso da Ricardo Eletro, Laser Eletro, Magazine Luíza e Americanas.  

Segundo uma fonte nossa (a mesma que contou sobre a vinda das Americanas e Casas Bahia), a concorrente da Americanas a Le Biscuit teria grande interesse em vir para Limoeiro e até sondaram possíveis locais, mas por enquanto ficou apenas na sondagem. Espera-se que mais lojas de grande porte possam vir a Limoeiro e alavancar nosso comercio. Para quem não sabe as Casas Bahia é uma popular rede de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil. Ela foi fundada em 1952, em São Caetano do Sul, São Paulo, onde se localiza a matriz, pelo imigrante polonês Samuel Klein, que iniciou como mascate vendendo produtos de porta em porta, mas a maioria dos seus clientes eram retirantes baianos, daí o nome da empresa. Apenas em 1957 a primeira loja foi aberta. A rede é a maior varejista de eletrodomésticos e móveis do país. Agora que você conhece um pouco mais sobre esta loja, conte-nos se você pretende comprar algo por lá ou vai ficar nas que já estavam por aqui? Comente!
 
COISAS DA VIDA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...