terça-feira, 13 de junho de 2017

São João da Cohab continuará a partir da próxima sexta

Foto Gilson Reis
O sucesso do São João da Cohab foi imenso, a Rua 18 e as vizinhanças ficaram lotadas para receber muitas pessoas não só de Limoeiro como de toda a região. Mas a festa não acabou por aí. Isso por que na próxima sexta (16), tem a inauguração do Palhoção Carlos Alfeu, na Cohab Velha, onde vai seguir o resto da programação da festa neste ano de 2017. O São João da Cohab, que tem 32 anos de tradição, é organizado pelo ex-vereador Zé Nilton e pelo deputado estadual Henrique Queiroz. O ex-vereador postou assim em sua rede social:

"O Forró da Cohab é feito pra você!
Meu povo, depois de meses de trabalho para deixar o pátio de eventos Carlos Alfeu pronto e de uma semana inteira para preparar a Cohab Nova para a abertura do São João, venho aqui agradecer de coração a todos que diretamente ou indiretamente estiveram conosco no último final de semana. Aos parceiros, amigos e patrocinadores mais uma vez nossa admiração pela confiança depositada em nossa equipe. A tradição não pode acabar. Agora sei que as dificuldades são apenas detalhes, pois com a força e o incentivo de vocês podemos sempre mais. Aos artistas meu agradecimento pela atenção e colaboração, enfim, a todos que não mediram esforços para fazer acontecer. Nos encontramos sexta-feira na inauguração do pátio, na Rua T da Cohab Velha. Segura que o forró só está começando. Um abraço do amigo Zé Nilton e Equipe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Arraes é recebida em Limoeiro por lideranças políticas

  Na noite desta quarta-feira 29 a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, do Solidariedade, esteve presente em Limoeiro, ao...