domingo, 4 de junho de 2017

Resultados dos pernambucanos no Brasileirão

Dos times pernambucanos nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B, apenas o Santa Cruz comemorou uma vitória, pela Série B, por 2x1, diante da equipe do ABC/RN, no Estádio do Arruda. Na competição, o Tricolor é o vice-líder, com 9 pontos. A Cobra Coral jogou neste sábado (03).

Ainda pela Série B, o Náutico não jogou esse final de semana, pois já havia jogado pela rodada na última terça-feira, quando perdeu para o Brasil de Pelotas por 2x0, jogando em Pelotas. Entretanto, o Timbu caiu para a lanterna este final de semana já que o Criciúma empatou com o Luverdense em 0x0, jogando no Mato Grosso. O time catarinense tem o mesmo 1 ponto do Náutico, mas o Timbu perde no critério de gols marcados.

Já pela Série A, o Sport, jogando no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 11 da manhã deste domingo (04), perdeu para o Avaí por 1x0. O Leão pernambucano voltou a apresentar um futebol fraco e acabou sucumbindo diante do Leão catarinense, que é tido como um dos candidatos ao rebaixamento. 

Resultados dos outros jogos envolvendo times pernambucanos: pela Série C, o Salgueiro perdeu mais uma, desta vez para o Botafogo/PB, em João Pessoa, pelo placar de 1x0. Já pela Série D, o América/PE venceu o Globo/RN no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, por 1x0. Já o Central empatou em 1x1 com o Juazeirense, jogando no Estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru, e o Atlético/PE perdeu para o Itabaiana/SE, na cidade do mesmo nome, pelo placar de 2x1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...