sexta-feira, 16 de junho de 2017

Governo Municipal realizou reunião sobre o Festival de Inverno de Garanhuns

Embora alguns detalhes sobre o 27º Festival de Inverno de Garanhuns ainda estejam a ser definidos pelo Governo do Estado, a Secretaria de Turismo e Cultura começou desde abril deste ano algumas articulações para o apoio municipal à realização do evento. Uma das ações foi a reunião realizada na manhã desta quarta-feira (14), no Centro Administrativo I, uma reunião para alinhar assuntos como segurança,  trânsito, acessibilidade,  atendimentos de saúde e a atuação de órgãos de defesa de direitos. Estiveram presentes no encontro representantes das secretarias de Assistência Social, Educação, Comunicação, Mulher e Saúde, além de Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros, propôs o encontro para  realizar o levantamento de todas as necessidades locais e levar ao conhecimento da organização do evento. “Estamos nos preparando com o que podemos oferecer para que o Festival de Inverno seja grandioso, como em todos os anos. A cada edição vamos adequando o planejamento de acordo com as necessidades observadas e reportadas a nós”, explica.  A próxima reunião do tipo, que contará ainda com outras Secretarias e órgãos públicos, será realizada no dia 28 de junho no mesmo local. A data do evento ainda não foi divulgada oficialmente pela Fundarpe.

Foto: Edméa Ubirajara/Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...