sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ailton Lemos luta pela vida

Encontra-se em estado de saúde gravíssimo Ailton Lemos, previdenciário e escritor residente em Limoeiro, desde ontem ao início da noite quando foi urgenciado no Hospital José F. Salsa em Limoeiro. Respira com auxílio de aparelhos, num quadro gravíssimo de rara reversão. Vários colegas e amigos vieram ficar a par da situação de Ailton e ficam desolados ao se darem conta da gravidade de seu quadro clínico de poucas chances de recuperação. Os esforços de toda a equipe do HRJFS são empenhadissimamente visíveis em atendimento aos pacientes que buscam o Hospital, não foi diferente com Ailton Lemos que teve inclusive vários médicos em seu socorro. No momento desta redação, praticamente nada mudou no seu quadro clínico desde à tarde, o que evidencia a gravidade da sintomalidade. Segundo o que pode-se apurar com a equipe médica é que a causa desta situação foi provável AVC hemorrágica, porém apenas exames específicos podem confirmar.
Walter Eudes
Limoeiro-PE


Texto postado na noite desta quinta-feira (15). Ailton Lemos é radialista, apresentador do Programa De Conversa em Conversa, pela Rádio Princesa do Capibaribe e colunista do jornal Voz do Planalto (Carpina). Estamos na torcida pelo seu restabelecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...