domingo, 4 de junho de 2017

Pátio de eventos "Carlos Alfeu" começa a ser preparado para o São João da Cohab


Em Limoeiro, a Associação de Moradores da Cohab iniciou a preparação do novo espaço que vai receber o São João 2017. Com a transformação do antigo palhoção em praça, um terreno da associação foi transformado em pátio de eventos, que receberá o nome do radialista Carlos Alfeu (em memória). As ações de limpeza, capinação e ornamentação contam com o apoio da equipe do ex-vereador Zé Nilton. O pátio fica na última rua do bairro (rua da igreja) e receberá atrações nos dias 16 e 17 de junho, e dia primeiro de julho, data agendada para a tradicional “ressaca junina”. 

De acordo com Lucas Teixeira, um dos coordenadores do evento, os cantores e as bandas serão divulgados no início da próxima semana. Zé Nilton também está envolvido na organização. “Não existe nada mais forte do que a força do querer e a vontade do fazer. Estamos suando a camisa e deixando o pátio de eventos Carlos Alfeu pronto para o São João da Cohab. Estamos capinando para colocar pó de pedra. Os calos estão começando a aparecer nas mãos, mas o nosso compromisso com você é maior”, postou o ex-vereador em uma rede social. (Imagens | Divulgação)
 
BLOG DO AGRESTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...