quinta-feira, 8 de junho de 2017

Limoeiro recebe I Encontro do Fórum de Mulheres do Agreste



Acontecerá em Limoeiro na próxima sexta feira, dia 09, às 8h, acontecera o I Encontro do Fórum de Mulheres do Agreste em Limoeiro, na sede do CAM. Situado a rua santa cruz, 229, na Pirauira. Será um momento de extrema relevância. Gostaríamos de contar com a presença de representantes da AAVCAP, representando seu município e sua instituição. Será um momento impar, no qual a colaboração de vocês muito enriquecerá o referido. Salientamos que é um espaço democrático e que cada fala será ouvida e complementada naquilo que for de comum acordo.


Momento de reflexão e de construção cujo foco principal é como enfrentar os retrocessos que o atual desgoverno quer nos impor, sobretudo montar as estratégias de como barrar essa forma patriarcal, machista, despreparada e retrógrada que está sendo conduzida essa gestão do temeroso. Precisamos avançar, com propostas cabíveis e enfrentar sem medo esses desafios. o convite é extensivo as representantes da sociedade civil, representantes das comunidades tradicionais, povos e terreiros, representantes de associações das comunidades da zona rural, urbana, sindicatos, igrejas católicas e evangélicas, associações espiritas, representantes de associações de bairros, Copesul, agentes de endemias, agentes de saúde, assistentes sociais.

BLOG COISAS DA VIDA

http://www.coisasdavida.net.br/2017/06/limoeiro-recebe-i-encontro-do-forum-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...