quinta-feira, 1 de junho de 2017

Limoeiro deverá ganhar Vara Criminal, informa deputado José Humberto

No final da tarde desta terça-feira (31/05) o deputado estadual José Humberto (PTB), acompanhado do juiz da 1ª Vara de Limoeiro, Dr. Evandro Cabral, foram recebidos pelo desembargador Leopoldo Raposo, presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

A audiência, advinda de uma solicitação do parlamentar, teve como pauta principal a implantação de uma Vara Criminal para dar maior celeridade ao julgamento dos processos criminais existentes na Comarca, além de tratar sobre as obras de construção do novo Fórum do Município.

" Tenho buscado, junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco, desde a gestão do ex- Presidente Desembargador Jovaldo Nunes, e agora com o Desembargador Leopoldo Raposo, melhorias nas instalações do Novo Fórum de Limoeiro com o fito de proporcionar maior celeridade e efetividade às demandas judiciais junto a Comarca de nosso Município ", expressou o deputado José Humberto.


Texto e foto da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...