quarta-feira, 7 de junho de 2017

Agência de Desenvolvimento lança o Projeto "Rota do Forró - Promovendo Vendas"

A Agência de Desenvolvimento (AD) promoveu na manhã de hoje (6), na Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), o lançamento do projeto “Rota do Forró – Promovendo Vendas”. Estiveram presentes o prefeito Joãozinho, o vice-prefeito Marcelo Motta, o presidente da AD, Wellington Vasconcelos, o presidente da ACIL, Pedro Adriano e o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), Neto Nicolau.
Wellington destacou a importância dessa ação para a economia da cidade: “A Rota do Forró irá alavancar as vendas do nosso comércio. Temos que prepará-lo para essa época do ano, desenvolvendo nosso espírito empreendedor, pois dessa forma também vamos atrair pessoas da zona rural e de cidades vizinhas”, pontuou.
Marcelo citou o grande empenho da gestão municipal para alcançar este objetivo: “Esse​ evento vai melhorar as vendas do comércio, especialmente nesse momento de tantas dificuldades”, frisou.
O prefeito Joãozinho ressaltou as parcerias com a CDL e a ACIL para a realização deste projeto: “É muito importante esse trabalho conjunto entre CDL e ACIL, pois muitas vezes, ações simples fazem a diferença. Teremos forró pé-de-serra pelas principais ruas do nosso comércio, no intuito de atrair mais clientes, além de colocá-lo também no Mercado Público e na Rodoviária, saudando da melhor forma os turistas que vem para Limoeiro”, enfatizou.
Foto: Eduarda Santana

Departamento de Imprensa - PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...