sábado, 21 de janeiro de 2017

Zé de Nena realizará trabalho com futebol nas comunidades

O ex-vereador Zé de Nena continua na ativa. Mesmo não renovando seu mandato na Câmara Municipal, o ex-edil está preparando mais ações, agora na área esportiva. Após a Cavalgada de São Sebastião, que foi um enorme sucesso, Zé de Nena agora anunciou em sua rede social ações voltadas para a área de esportes. Ele confirmou que pretende promover torneios de futebol nas comunidades nos finais de semana.

Vejam a postagem do ex-vereador em sua rede social:

"A bola vai rolar
Olá, pessoal. Depois do sucesso da Cavalgada de São Sebastião, estive reunido com uma equipe de amigos pensando em novas ações. Vamos organizar a partir de fevereiro, aos domingos, torneios de futebol nas comunidades. Nosso objetivo é oferecer lazer e saúde através dessa atividade tão praticada pelos peladeiros de Limoeiro. Na próxima semana teremos a definição das equipes e do primeiro local. Serão finais de semana de alegria com futebol, bons papos e confraternização. Também vamos ter premiações e homenagens. Não precisa ter o mundo para fazer, é preciso apenas querer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...