quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Cantora limoeirense fica fora da programação da festa e faz desabafo

Filha do saudoso cantor Toinho de Limoeiro, a cantora Kátia Rodrigues, de forma surpreendente, ficou de fora da programação da 125ª Festa de São Sebastião de Limoeiro, nesta edição de 2017. A artista fez um desabafo no seu Facebook sobre a exclusão, dizendo que procurou a Secretaria de Cultura para saber se ia participar, mas que teve uma surpresa quando não viu seu nome na programação oficial lançada na tarde de hoje. Disse que "independente de politicagem, é artista da terra e profissional", e lembrou as palavras do seu saudoso pai, quando dizia: "quem quiser fazer por mim, que faça agora".

Confira o que a artista postou no Face:

"Foi entregue todo material pedido pela secretaria de cultura para avaliar os contratos ,e quem iria cantar na festa de São Sebastião. Dei alguns telefonemas ,fui na secretaria de cultura para saber se ia participar e agora a tarde vi toda programação dá festa e meu nome não saiu. Acho q ao menos a consideração ao artista em ligar para dizer q dessa vez não foi possível, qualquer desculpa. Nem isso se quer.
O que eu quero falar aqui é que independente de politicagem , sou artista da terra e sou uma profissional. Venho dizer aqui essas palavras porque tem muita gente querendo saber por que não fui contratada. Fiz minha parte ,amigos. Mas infelizmente, ou talvez felizmente,não sei, não me chamaram.
Como sempre ,Limoeiro nunca valorizou os artista da terra. Lembro o que meu pai passou e só depois que morreu , lembraram do valor que ele tinha. Agora vou falar as palavras dele: quem quiser fazer por mim , que faça agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...