sábado, 14 de janeiro de 2017

Prefeita de Cumaru mostra situação da frota no centro da cidade

Na manhã deste sábado (14), a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, apresentou a situação real de diversos carros do municípios, que incluíam ambulâncias, ônibus escolares, máquinas de agricultura, entre vários outros tipos de carros. Os que estava na Praça Virgínia Heráclio estavam quebrados. "Nossa intenção foi em mostrar à população a forma como recebemos a Prefeitura. Diziam por aí que estávamos com a frota à disposição, mas não colocávamos para circular, então, tomamos essa iniciativa de mostrar aos cumaruenses como estão os diversos carros, e nossa real e única intenção é tomar todas as medidas para normalizar a situação o mais rápido possível", disse Mariana.















Mariana disse na mesma entrevista, que fez um acordo com o GRE-Limoeiro, para poder começar as aulas somente em março, após o carnaval. "É o tempo necessário que teremos para fazer reformas nas escolas municipais, e assim, podermos receber com condições os nossos alunos", destaca a gestora, que durante a tarde, esteve visitando o Hospital Municipal, escolas municipais, a Prefeitura, o Matadouro, o Hotel e o Clube Municipal, a garagem e a Secretaria Municipal de Educação para conferir de perto a real situação de cada local e poder tomar as providências necessárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...