segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Mulher tenta fugir de assalto, sofre acidente e morre em Caruaru


Foto: Reprodução/ WhatsApp


Um acidente ocorreu no início da noite deste domingo (15), na avenida Adjá Casé, no bairro Indianópolis, no prolongamento do anel viário, próximo ao Shopping Caruaru. Segundo informações, Shalon Judá Rodrigues, 21 anos, que morava na rua Irineu Florêncio de Menezes, no centro da cidade, era solteira, filha de um policial militar, era Bióloga, professora de Anatomia e Primeiros Socorros do Cebrac Caruaru. Ela seguia no sentido centro guiando a sua motocicleta uma Fan preta, placa KKR-6873 e colidiu violentamente em um poste e morreu no local. Ela era filha única de um Sargento da Polícia Militar.


O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura, disse que recebeu a informação de que a jovem teria sofrido uma tentativa de assalto e que os marginais estariam em um carro e trancaram a jovem que perdeu o controle e colidiu no poste, ele afirmou que está investigando o caso e se for confirmado que ela sofreu o trancão o acidente será convertido em latrocínio, inclusive irá tentar identificar quem são os supostos assaltantes.

O corpo da jovem foi encaminhado para o IML local.


BLOG DO EDVALDO MAGALHÃES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...