quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Programação da 125ª Festa de São Sebastião

Começa nessa sexta-feira (13) a 125ª Festa de São Sebastião, um dos mais tradicionais eventos da cidade de Limoeiro. Como já se sabe, a prefeitura não dispõe de muito orçamento para atrações de custo elevado, mas foi feito um esforço grande para que essa festa não passasse em branco.
Serão resgatados os dez dias de festa, especialmente na Rua da Matriz, com feiras de artesanato, bandas de pífano, orquestras, maracatu, pastoril, além de uma exposição da quadrilha Mandacaru e participação de vários artistas locais, com o intuito de deixar o local mais movimentado e agradável para todos.

Sobre os barraqueiros, a preferência serão os do próprio município, onde será feito um sorteio para definir a ordem que cada um ficará. Uma outra novidade será a Noite de Poesia, que será realizada na quarta-feira (18). O show de calouros terá o patrocínio do Hiper Cordeiro e será animado com a banda Anjos do Forró. Também haverá um camarote para a imprensa, para que todos do segmento realizem seu trabalho de forma mais confortável.

Departamento de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...