sábado, 14 de janeiro de 2017

Atuação do vereador Marcos Sérgio mostra o surgimento de uma nova liderança

Postura do vereador Marcos Sérgio foi bastante comentada em Limoeiro (Foto: Folha de Limoeiro)
Na última quarta-feira (11), durante a votação do projeto de lei que visava mudar alguns pontos do Plano Municipal de Cultura, o vereador Professor Marcos Sérgio (PSD) fez uma defesa brilhante do plano original. Contrário à qualquer mudança, o vereador subiu à tribuna e despertou a atenção de todos. Estreante em cargos eletivos, Marcos teve sua postura muito elogiada, até mesmo por pessoas que defendiam a mudança no Plano, fazendo uma brilhante defesa do projeto original e arrancando aplausos da plateia e elogios, por exemplo, de Walter Eudes, conhecido sempre por ser muito crítico com relação a atuação de vereadores limoeirenses.

"Aqui não estamos fazendo oposição por fazer, trata-se de defender o que é bom para o povo. Tanto que também votei outros projetos para o Executivo. Meu dever como vereador não é de ser partido A ou B, é ser independente, ser do povo, e o povo foi quem me colocou aqui onde estou agora", relata Marcos Sérgio, que tem tudo para se tornar uma nova liderança política local com atuação destacada. Na última quarta-feira, pudemos ver de perto que ele pode isso e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...