sábado, 21 de janeiro de 2017

Prêmio Blogueiros do Ano será lançado neste sábado (21), em Recife



Na manhã deste sábado (21/01), se fará a entrega do Prêmio Blogueiros do Ano de Pernambuco, que vai contemplar 32 produtores de conteúdo da mídia digital. A solenidade acontece a partir das 09h. nas dependências do auditório do Recife Plaza Hotel, no Centro do Recife, realizado pela Associação dos Blogueiros de Pernambuco (ABlogPE).
Com as homenagens, a entidade vai lançar neste dia o projeto com regras e critérios para as próximas edições do "Prêmio Blogueiros do Ano" e aproveitará para expor aos associados as novas demandas para 2017, encerrando com almoço festivo.

Na edição de lançamento deste Prêmio, três categorias foram selecionadas pela associação: 

LONGEVIDADE: aqueles blogs que detém maior tempo de atuação até hoje cadastrados na ABlogPE;
EXPRESSÃO DIGITAL: aqueles blogs que se destacam por boa audiência e inserção nas redes sociais, detendo dinâmica própria de repercussão;
PAUTA CIDADÃ: aqueles blogs que se dedicam tenazmente as questões voltadas aos problemas urbanos e ligadas as reclamações das comunidades em que atuam, bem como estimula a defesa da qualidade de vida em suas cidades.

Blogueiros e ativistas digitais do litoral ao sertão pernambucano confirmaram participação e os 32 homenageados serão conhecidos neste sábado. O Prêmio busca reconhecer o destacado trabalho desenvolvido por estes blogueiros que desenvolvem seu veículo de comunicação de forma livre e independente, os quais são singulares na produção de conteúdo do crescente mercado digital.

ABLOGPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...