segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Limoeiro: colisão na Rodovia PE 90 deixa motorista ferido


Por volta das 18h deste domingo (29), um homem ficou ferido em um acidente de trânsito, na Rodovia PE 90, na altura do cemitério de Vila Mendes, zona rural de Limoeiro. De acordo com informações de populares, o eixo de uma Toyota de carroceria se soltou ao atingir um carro modelo Gol de cor prata que também transitava na via. Testemunhas disseram que nos dois veículos viajavam apenas os motoristas. O Gol teve a frente totalmente destruída e o condutor Manoel Natal Soares da Silva, 50 anos, residente no Bairro Boa Vista, em João Alfredo, sofreu um corte profundo na barriga e outro perto do olho. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele foi retirado das ferragens com ajuda de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de populares. O corpo de bombeiros também foi acionado para ajudar no resgate. Manoel foi encaminhado para o Hospital Regional de Limoeiro. O motorista da Toyota, identificado como Josimar José dos Santos, 51 anos, o popular “Macaxeira”, disse aos policiais que em decorrência da chuva perdeu o controle e provocou a colisão. (Imagem | Reprodução Internet)

BLOG DO AGRESTE

 http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2017/01/limoeiro-colisao-na-rodovia-pe-90-deixa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...