segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Joãozinho é empossado prefeito de Limoeiro

Na noite desde domingo (01), João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB), assumiu oficialmente a Prefeitura de Limoeiro. Também foram empossados o seu vice Marcelo Motta (PSB) e os vereadores eleitos da eleição passada: Bau da Capoeira (PTB), Daniel do Mercadinho (PTB), Robertinho Galvão (PSD), Irmão Jairo do Cedro (PSB), Professor Marcos Sérgio (PSD), Batalha dos Mendes (PSB), Beto de Washington (PSD), Marquinhos Paz (PTB), Juarez de Convales (DEM), Luiz Antônio (PTB), Ronaldo Só Zoeira (PT do B), Zé Higino (PP), Ciciu (PP), Zélia de Ribeiro do Mel (PTN) e Zózimo Albuquerque (PRB).

Inicialmente, a cerimônia foi na Câmara, onde Bau da Capoeira - o vereador mais votado - conduziu a sessão até a eleição do presidente da Casa. Juarez de Convales foi eleito presidente, com 14 votos. Bau é o primeiro secretário, e Ciciu, o segundo secretário.

Em seguida, foram empossados o prefeito e o vice. O deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) esteve presente, onde discursou, dizendo que a "verdade venceu a mentira", se referindo à vitória do socialista em 2016. Joãozinho, em seu discurso, destacou sua relação pessoal com todos os vereadores e que "os palanques agora foram desarmados e quando for em tempos eleitorais, cada um apoie seu candidato, mas agora a hora é de união". O socialista ainda destacou que poderá ainda diminuir os cargos comissionados e procurar economizar.

Após a cerimônia na Câmara, o prefeito se dirigiu à Prefeitura, onde assinou a ata de posse e recebeu as chaves da Prefeitura. Logo em seguida, festa no pátio da Prefeitura com Orquestra e Banda Lapada. Na manhã desta segunda-feira (02), o prefeito Joãozinho fará seu primeiro ato, que é empossar os secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...