sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tudo pronto para o Bloco do Zé ano 4

Logotipo do Bloco do Zé ano 3 (2014)
Já está ficando tudo pronto para a realização do Bloco do Zé, ano 4, que será realizado no dia 01 de março. A concentração será a partir das 10 horas da manhã na Rua 18, Cohab Nova. O grande homenageado da festa será o radialista Carlos Alfeu (1960-2014), falecido há pouco mais de três meses. Esse já é o quarto ano do bloco, realizado continuamente desde o ano de 2012.

De acordo com o assessor Lucas Teixeira Mendes, logo na concentração, haverá a apresentação de uma Orquestra de Frevo que vai animar a quem estiver no local. Ainda na concentração, haverá banho de cheiro, 500 litros de batida e será servida uma deliciosa feijoada. Em seguida, a Banda Obsessão colocará a galera para dançar.

A saída do bloco da rua 18 está prevista para às 14h, com dois trios: o Trio Vitória terá a apresentação da Banda Levy Swing, e o Trio Pantera terá a apresentação da Banda Forrozão Raylux Elétrica. Os dois trios irão caminhando e arrastando os foliões, juntamente com os bonecos gigantes, até a apoteose do bloco, na Praça da Bandeira, centro de Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...