sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Limoeiro retoma obras no bairro Otácio de Lemos



A Prefeitura de Limoeiro por meio da secretaria municipal de Infraestrutura tem realizado diversas obras visando à melhoria da estrutura do município ao viabilizar ações de saneamento, drenagem e pavimentação, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. Uma das comunidades beneficiadas com as várias obras realizadas no município é a do bairro Otácio de Lemos.

Os moradores do bairro estão muito satisfeitos com as obras. A dona de casa, Maria de Fátima que mora a dez anos no local comemora o fim dos dias de lama e poeira. “Moro nesse bairro faz 10 anos. Estou muito feliz com as obras sendo executadas, sempre foi o sonho dos moradores daqui”, disse a moradora.

De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Artur Filho a demora da liberação de recursos é normal, afinal o recurso federal é repassado por etapas. Ao final de cada etapa, a obra é fiscalizada, após a averiguação acontece o repasse conseguinte. “Sempre existe aqueles transtornos normais de qualquer obra, contudo os benefícios que nós estamos trazendo serão duradouros”, finalizou Artur.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...