segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Multidão acompanha tradicional Baile Municipal de Limoeiro


Uma multidão se reuniu na casa de eventos Acrópole para brincar e dançar no tradicional Baile Municipal de Limoeiro, que aconteceu de sábado (7) para domingo (8). Já passava das 22h quando a banda Luará subiu ao palco, fazendo um salão repleto de foliões fantasiados dançar ao som do tradicional frevo, além de músicas da atualidade.

A emoção tomou conta de muitos foliões quando a orquestra 25 de Setembro entoou os versos do Hino do Elefante, hino extraoficial da folia de Olinda e também de Pernambuco. A orquestra parava e o público completava a canção, conhecida também por quem é de fora como 'Olinda quero cantar'. O público aplaudia, pedindo por mais e sendo atendida pelo maestro Pepê que emendou com “Voltei Recife” para encerrar sua participação.








Uma das atrações mais esperadas da noite, a banda Chiclete com Banana, comandada pelo vocalista Rafa Chaves, transformou a casa de eventos em um verdadeiro bloco carnavalesco baiano. Cantando os maiores sucessos da banda como “Diga que valeu”, “Não vou chorar” e “Voa Voa”, Rafa Chaves fez o público entoar os refrões a plenos pulmões.

Presente ao evento, o prefeito Thiago Cavalcanti elogiou a comissão organizadora do evento e mostrou confiança para realizar a próxima edição. "Essa energia que circula no carnaval é muito boa, nós temos que nos apropriar dela para fazer uma festa ainda mais bonita. Quero parabenizar a toda comissão pelo empenho e organização. Com certeza essa festa ficará gravada na memória de muitos limoeirenses que aqui estão presentes," finalizou o gestor municipal.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...