terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Gestora municipal está entre as melhores do Brasil




A secretaria municipal de Educação está entre as melhores em todo o país.  Este prêmio foi repassado pela empresa Premium Brasil Group, que através de uma minuciosa pesquisa entre 5.600 municípios chegou à lista oficial dos homenageados. Com isso, a secretária de Educação, Rosejara Ramos, será homenageada com o Grand Gestor Municipal, prêmio que será entregue na Bahia. O grandioso evento que reunirá os Gestores Municipais Destaque do Brasil acontecerá entre os dias 22 a 25 de fevereiro, na paradisíaca Costa do Sauípe e contará com palestras, debates e a grande noite de gala, onde os homenageados serão condecorados com a Comenda Grand Gestor Municipal do Brasil 2014/2015.

A gestora municipal, Rosejara Ramos agradeceu o empenho de toda a sua equipe e valorizou a lista dos seletos homenageados que receberão a comenda. “É de suma importância o reconhecimento do empenho de nossa gestão. Digo que não é uma conquista exclusivamente minha, mas de todos que compõem o Governo Municipal de Limoeiro, em especial do nosso prefeito Thiago Cavalcanti, gestores, e todos os trabalhadores que compõem o quadro da Educação de nossa cidade”, disse Rosejara.

O prêmio tem como principal objetivo o reconhecimento de gestores públicos municipais que desenvolvem boas práticas administrativas e projetos de administração pública que trazem resultados positivos para as cidades e para a população. O evento contará com palestras de renomados nomes da gestão pública municipal.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...