quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cair na folia não tem idade






A alegria, a irreverência e o passo de frevo ganharam as principais ruas da cidade de Limoeiro através do Arrastão da Folia. O bloco carnavalesco formado por mais de 300 idosos mostraram que para brincar a folia de Momo, não há idade. O bloco promovido pelo PIM – Programa Idoso em Movimento junto com a CEPM - Coordenadoria Executiva de Políticas Públicas da Mulher, em respeito ao falecimento da limoeirense Elizabete Teixeira, realizou um trajeto diferente dos outros anos. Tendo a sua concentração em frente à Igreja da Matriz fazendo o percurso pela Avenida Severino Pinheiro, Praça da Bandeira e encerrando em frente à sede da secretaria de Desenvolvimento Social. Para garantir a segurança da caminhada houve a interação da guarda municipal.

Em frente à sede da secretaria a folia continuou. Os foliões foram recepcionados ao som da frevioca que não deixou a festa acabar tão cedo. Foram distribuídos refrigerantes e água para garantir a hidratação dos brincantes. Durante todo o ano a Prefeitura de Limoeiro realiza diversas atividades, inclusive festivas, garantindo que a melhor idade tenha uma vida de superação e alegria.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...