segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Comunidade da Vila Mendes ganhará quadra esportiva




O esporte ganha mais um ponto na zona rural do município. A comunidade de Vila Mendes, ganhará, em breve, uma quadra para a prática esportiva, além disso, os alunos das escolas municipais Luis Sátiro Pereira e Marechal Castelo Branco, contarão com o espaço para o desenvolvimento esportivo e também para atividades pedagógicas.
Quadras esportivas são um importante equipamento arquitetônico em instalações educacionais, sua relevância na área social, da saúde e cidadania tem sido uma importante ferramenta, para a inclusão de atividades e com isso a comunidade conta com um espaço voltado para as crianças e jovens, que podem utilizar esse mecanismo para o seu desenvolvimento.
Segundo Elck de Castro, coordenadora executiva de projetos especiais da Prefeitura, a obra teve um investimento de R$ 189.861,29 numa área de 802,16 m² construída, vai ficar a disposição de todos em breve. “É importante a comunidade tomar consciência da importância desse equipamento e cuidar do mesmo”, para que haja um lugar sempre acessível, falou Elck.


DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...