segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

VILA MENDES CELEBRA NATAL E ANO NOVO EM GRANDE ESTILO

Ilustração Google
É Natal, é tempo de luz e muitas comunidades celebram o nascimento do menino Jesus e na comunidade de Vila Mendes, não é diferente. No dia 22 haverá um Leilão que arrecadará recurso para ajudar na Festa. Este leilão acontecerá às 10 horas e conta com  a Organização de Jota Mendes e Amigos. Na véspera de Natal (24/12) e e no dia (25/12) teremos a Tradicional Festa de Natal que este ano completa 76 anos de tradição. A festividade será também extensiva ao ultimo dia de 2013 ou seja no reveillon do dia 31/12. A programação da festividade terá inicio logo cedo pela manhã do dia 24 onde acontecerá uma salva de 21 tiros seguidos de uma Girândola. No período noturno por volta das 20 e 30 horas teremos a celebração da Santa Missa de Natal na Capela de Nossa Senhora da Conceição. 
Para a parte profana a festa terá a partir das 22 horas a apresentação das bandas; Balanço Mania e Saia de Menina. Já no dia 25 haverá a apresentação da banda  Lapada e do cantor Kelvis Duran, vale lembrar que assim como o dia 24 as apresentações terão inicio a partir das 22 horas. Vale salientar que ainda na festividade haverá barracas de prendas, comidas tipicas e parque de diversão. Já para o grande final de 2013 e começo de 2014 a comunidade prepara  um mega show com as presenças de; Banda Arte 10, Juninho e Banda Lilás. A comissão organizadora do evento em nome de seu presidente Cuscuz, convida a todos de Vila Mendes e região vizinhas para prestigiar o evento que promete sacudir a comunidade neste mês de Dezembro. Para que todos possam brincar em paz e harmonia a Polícia Militar através de oficio irá fazer a segurança de todos e no evento ainda teremos o auxilio de seguranças particulares para que tudo ocorra bem. Desde sintam-se todos convidados a prestigiar a Vila Mendes.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...