segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SEMANA DA BÍBLIA EM LIMOEIRO TERÁ MARIANA VALADÃO

Os cristãos limoeirenses e da região terão muito o que comemorar na Semana da Bíblia. No dia 27 de dezembro, a cidade de Limoeiro irá receber a cantora Mariana Valadão, que irá se apresentar na Academia das Cidades, no Bairro Juá. O evento surgiu desde o mês de junho, quando a Prefeitura Municipal de Limoeiro sugeriu a criação de um evento gospel, contudo, a pedido de diversos líderes evangélicos, houve a mudança da data para o mês de dezembro; pois se trata do mês que faz referência a semana em que se comemora o Livro Sagrado de todos os cristãos: a Bíblia. Sensível ao pedido, o prefeito Ricardo Teobaldo “bate o martelo” e define a data para o mês solicitado, consequentemente, a data entra para o calendário oficial dos eventos da Prefeitura.

Uma comissão foi criada para definir qual seria a atração e os preparativos para a realização do evento, formado por líderes de diversas igrejas da cidade, o vereador Beto de Washington e o diretor de imprensa Erivaldo Carvalho. Após diversos encontros e reuniões, ficou definido a contratação da cantora gospel Mariana Valadão e também toda a programação litúrgica em comemoração à Semana da Bíblia.

O evento irá contar com diversas outras participações das denominações evangélicas da cidade. A partir das 19 horas, ao lado da Academia das Cidades, o local será tomado por um sentimento de fé, alegria e fraternidade, tudo isso somado ao derramar de Deus através da voz da cantora Mariana Valadão.
 
Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...