segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PRESO UM DOS ELEMENTOS ACUSADOS DE ARROMBAR SEDE DA PREFEITURA EM LIMOEIRO


Foi preso na manhã desta segunda (02/12) um dos elementos acusados de arrombar a Prefeitura de Limoeiro. O menor de idade, confessou a policia a autoria do crime e que o fez acompanhado por outro elemento. Alguns objetos subtraídos do prédio já foram resgatados, entre eles, um monitor lcd, um teclado e uma lavadora de alta pressão, que já havia sido negociada em um lava-jato da cidade.
A polícia já montou diligências em busca do segundo elemento, que até o final desta edição continuava foragido. O gabinete da Secretaria de Finanças que funciona dentro da Prefeitura continua interditado até o final da análise por parte do IC ( Instituto de Criminalistica). O Dr. Humberto, delegado responsável pela ocorrência, por telefone nos informou que já tem em mãos todos os subsídios do caso, e que brevemente repassaria as demais  informações para imprensa. (Texto e fotos: BLOG SHOW DE NOTÍCIAS)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...