terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ARRASTÃO NA FEIRA DA SULANCA DE CARUARU DEIXOU FERIDOS ONTEM

Uma série de assaltos causou tumulto na Feira da Sulanca, no parque Treze de Maio, no Centro de Caruaru na manhã desta segunda-feira (9). Os arrastões começaram por volta das 8h, assustando comerciantes e clientes do local. Em pânico, os populares começaram a correr e algumas pessoas acabaram sendo pisoteadas no tumulto.
Segundo populares, era possível escutar o barulho de bombas no local. Mas a polícia, que foi acionada para controlar a situação, negou o uso de bombas de gás lacrimogênio. Os policiais afirmaram que o barulho era de bombinhas de São João, utilizada pelas próprias pessoas que estavam no centro.
A polícia conseguiu controlar a situação no momento, mas por volta das 11h outro tumulto aconteceu no local.
Os saques na feira são comuns e durante o final de ano são mais frequentes. O capital Edmilson aconselhou aos compradores mais cuidada quando forem ao centro. “É importante ficar atento aos pertences quando for à Sulanca, pois são comuns assaltos no centro.”

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...