O ano de 2013 começou com muitas esperanças para a cidade de Carpina, na Mata Norte do estado. Mas terminou esse mesmo ano com nuvens negras sobre o horizonte do atual prefeito, Carlinhos do Moinho (PSB). Durante o decorrer do ano, Carlinhos perdeu muitos aliados, o que pode resultar em um perigoso isolamento político, além de colocar em risco a eleição de sua filha, Cássia do Moinho, para deputada estadual.
Carlinhos rompeu com o deputado estadual Antônio Moraes (PSDB) ao decidir apoiar sua filha para deputada estadual. Em um programa de rádio, chegou a se referir ao deputado como "coronel", causando ainda mais polêmica. A família Lapa (Carlos e Joaquim) também romperam com o prefeito.
Ontem, a prefeitura de Carpina obrigou contratados a fazer um mutirão de limpeza pelas ruas da cidade. O ato causou muito constrangimento, e muitas críticas, até mesmo de aliados. O presidente da Câmara, vereador Tota Barreto (PSB), que é correligionário de Moinho, classificou o ato como "Certidão de Incompetência". Fez duras críticas em sua página no Facebook. Na manhã desta segunda-feira, chegou a notícia de mais dois rompimentos: o da vereadora Lia (PSB) e o da vice-prefeita Marta Guerra (PMDB), que pode afetar negativamente ainda mais a gestão.
Carpina iniciou 2013 com um céu colorido e vai terminando o ano com nuvens muito cinzentas anunciando temporais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário