sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SEGUNDO A REDAÇÃO DE UM PROJETO, O MUNICÍPIO DE CARPINA POSSUI PRAIA


codigoDistante cerca de 70 km da área litorânea de Pernambuco o município do Carpina, segundo o Código Sanitário municipal, que foi apresentado na Câmara de Vereadores da cidade, na última terça-feira (10), diz que a cidade do Carpina possui um litoral, nos seus limites municipais. O código é de autoria do pode executivo municipal.
Na seção III do código, no parágrafo único do artigo 127, diz que “É proibido o trânsito de animais nas praias do município, bem como sua permanência e, locais públicos de qualquer natureza, mesmo atendidas ás exigências contidas no caput desse artigo”.
Após apresentado no plenário o código foi encaminhado para as Comissões de Saúde e Legislação, Redação e Justiça da Casa Murilo Silva, para receber os pareceres.
Nossa equipe de reportagem tentou, por telefone, entrar em contato com o prefeito, mas as ligações não foram atendidas.
O código virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais onde alguns comemoram, ironicamente, o fato do município ter “uma praia”.

FONTE: GIRO MATA NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...