segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

LIMOEIRO COMEMORA DIA DA BÍBLIA COM MARIANA VALADÃO

Arte Lucas Chagas/Cortesia
A Bíblia é um dos livros mais lidos de todo o mundo e nela esta escrita várias histórias de fé de homens que servirão a Deus sobre todas as coisas. Este homem que vamos citar não esta na Bíblia, nem fez milagres, mas fez uma ação digna de elogios. Foi través de um projeto de Lei, que por sinal foi aprovado por todos os vereadores, que vereador Beto de Washington (PSD) requeria a Câmara Municipal a criação do Dia da Bíblia em Limoeiro. A data magna se dará toda 2ª semana do mês de Dezembro com o total apoio da  Prefeitura de Limoeiro, juntamente com as Igrejas da cidade. Para esta primeira edição os evangélicos de Limoeiro e região serão agraciados com o show da cantora gospel Mariana Valadão. Para quem não a conhece ela é irmã de André Valadão e Ana Paula Valadão, a família Valadão ´bastante querida pelo público evangélico Brasil a fora.
O evento já tem data e local para acontecer; A festa será no dia 27 de Dezembro (sexta-feira) na Academia das Cidades às margens da PE-50. Ainda teremos  a participação de diversos ministérios locais. Vale lembrar que os shows serão todos gratuitos e a presença de todos é indispensável. Não importa qual sua igreja, venha prestigiar a anfitriã da festa e ter momentos de puro louvor. Você conhece realmente a Bíblia? Que tal saber mais um pouco sobre ela em um texto vindo do Wikipédia. A palavra Bíblia vem do grego βίβλια, plural de βίβλιον, transl. bíblion, "rolo" ou "livro" e é um texto religioso de valor sagrado para o Cristianismo.Ela contém interpretação religiosa do motivo da existência do homem na Terra sob a perspectiva judaica é narrada por humanos.

FONTE: COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...